Topo

Representante do Peñarol busca informações para levar Ariel do Inter

Ariel Nahuelpan, centroavante do Inter, durante treino em Porto Alegre - Ricardo Duarte/Divulgação SC Internacional
Ariel Nahuelpan, centroavante do Inter, durante treino em Porto Alegre Imagem: Ricardo Duarte/Divulgação SC Internacional

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

02/01/2017 16h35

Um empresário buscou informações sobre o atacante Ariel, do Internacional. O desejo do agente é levar o argentino de 29 anos para o Peñarol. O interesse ainda é inicial e pode avançar nos próximos dias. 

Foi apenas um telefonema feito ao agente que representa o gringo no Brasil. Ariel espera receber os direitos de imagem atrasados que  o Inter o deve para decidir seu destino. Pode ficar e cumprir mais seis meses de contrato que tem, ou ainda ser cedido a outra equipe. 
 
Por enquanto ele está em férias. Contratado no meio do ano passado, o centroavante sofreu em Porto Alegre. Chegou por indicação do técnico Argel Fucks, mas disputou apenas uma partida sob comando dele. Logo o treinador foi demitido e os demais não deram muitas chances para ele mostrar seu futebol. 
 
Ao todo soma 12 partidas e tem um gol marcado, apenas. Foi diante da Ponte Preta, no Brasileirão. 
 
Outro clube que demonstrou interesse no jogador foi o Vitória, também por indicação de Argel Fucks. No entanto, o salário fixado em dólar dificultou acordo.