Topo

Bandeira diz que Conca é "gol de placa" e desconversa sobre novos reforços

Bandeira de Mello fala sobre novos reforços do Flamengo - Pedro Ivo Almeida/UOL
Bandeira de Mello fala sobre novos reforços do Flamengo Imagem: Pedro Ivo Almeida/UOL

Do UOL, em São Paulo

03/01/2017 12h20

O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira para anunciar um acordo com um novo patrocinador. Nesta terça-feira, na Gávea, o mandatário ainda comentou a contratação de Conca, anunciada na noite da última segunda, e desconversou sobre a possível chegada do atacante Marinho, do Vitória, e do volante Rômulo, do Spartak Moscou, nomes esperados pelos torcedores.

“A saúde dele (Conca) está perfeita. Está rindo à toa e, em breve, estará aqui com nossos ídolos. Conca é um gol de placa do nosso departamento de futebol e está vindo se recuperar nesse nosso centro de excelência. Vocês sabem que não é uma lesão simples, leva um tempo, mas, assim que ele se recuperar, vai poder vestir o manto sagrado”, disse Bandeira de Mello.

Quando questionado sobre novos reforços, o presidente preferiu manter um mistério. “Vou usar minha resposta padrão: sobre contratações, a gente não fala. Acabamos de anunciar o Conca, mas sobre o que está em andamento, não falo”, tentou despistar, sem muito sucesso, já que, na sequência, foi perguntado sobre Marinho e Rômulo.

“É muito difícil (o Marinho). Todos esses nomes são difíceis. Os que conseguimos resolver, já trouxemos. Não quero alimentar ilusão nenhuma. O próximo vocês saberão”, completou, antes de mais uma vez ser questionado sobre Rômulo. “Quem sabe”, finalizou.

Quer receber notícias do Flamengo de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.