Topo

Com Bruno Gagliasso, Fla apresenta nova patrocinadora da base: "nasci aqui"

Bruno Gagliasso apresenta patrocínio da base do Flamengo  - Reprodução/SporTV
Bruno Gagliasso apresenta patrocínio da base do Flamengo Imagem: Reprodução/SporTV

Do UOL, em São Paulo

03/01/2017 12h18

O ator Bruno Gagliasso esteve na apresentação do novo patrocinador das categorias de base do Flamengo nesta terça (03). Gagliasso é garoto propaganda da empresa Orthopride, rede de ortodontia estética, que estampará seu nome na camisa da base do clube e prestará serviço odontológicos aos atletas. 

“Sempre quis fazer mais pelo Flamengo. Acho que torcer, todo mundo já me viu.. gritar... chorar. Hoje estar aqui representa muito. Não foi nada contratual, estou aqui porque quero. Conseguir unir esses dois parceiros só me deixa feliz”, disse o ator na apresentação do patrocinador.

"Então estar aqui hoje é motivo de muito orgulho. Eu me convidei para estar aqui. Não é nenhuma obrigação. Estamos acreditando e investindo no mercado. Tenho certeza que essa parceria vai estreitar ainda mais minha relação. Eu nasci Flamengo e vou morrer Flamengo”, comentou.

O patrocínio pagará R$ 1,4 milhão em dinheiro ao clube carioca e um valor considerável em equipamentos e atendimento. O acordo engloba tratamento dentário e placas e exposição da marca no CT do Flamengo. 

Presente nesta terça-feira (03) na Gávea para a apresentação de seu novo patrocinador, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Melo, comentou a contratação de Conca. "A saúde dele (Conca) está perfeita. Está rindo à toa e, em breve, estará aqui com nossos ídolos. Conca é um gol de placa do nosso departamento de futebol e está vindo se recuperar nesse nosso centro de excelência. Vocês sabem que não é uma lesão simples, leva um tempo, mas, assim que ele se recuperar, vai poder vestir o manto sagrado", disse Bandeira de Mello.

Quer receber notícias do Flamengo de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.