Topo

G. Jesus chega a Manchester e brinca com temperatura: 'Será que está frio?'

Do UOL, em São Paulo

03/01/2017 11h08Atualizada em 03/01/2017 22h32

O atacante brasileiro Gabriel Jesus desembarcou na manhã desta terça-feira (03) em Manchester depois uma conexão em Paris. Hospedado em um hotel no centro da cidade, o ex-palmeirense passará por uma bateria de exames na quarta-feira (04) e deve ser apresentado oficialmente nos próximos dias.

Logo depois de sua chegada à cidade inglesa, o atacante postou uma mensagem falando que está com frio. Com dois amigos no quarto, perguntou em tom de brincadeira: "Será que está frio?" Na sequência, após confirmação dos colegas, deu risada (veja acima). No começo da noite desta terça os termômetros marcavam 7ºC em Manchester. 

Antes mesmo de viajar pela primeira vez para a Inglaterra, Gabriel Jesus já havia falado para jornalistas que sua principal preocupação no país seria o clima gelado, bem diferente do Brasil. 

Segundo informações da ESPN Brasil, a chegada de Gabriel Jesus foi tranquila, com pouco assédio de fãs e apenas dois fotógrafos. O jogador chegou a ser parado por uma criança para tirar fotos. Gabriel viajou acompanhado do irmão, dois amigos e de dois empresários.

Quer receber notícias do futebol inglês de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.