Topo

Sem espaço no São Paulo de Ceni, Ytalo acerta o seu retorno para o Audax

O atacante Ytalo acertou com o Audax  - Julia Chequer/Folhapress
O atacante Ytalo acertou com o Audax Imagem: Julia Chequer/Folhapress

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

04/01/2017 19h31

O São Paulo acertou a saída de mais um jogador. O atacante Ytalo vai voltar a defender o Audax, clube em que se destacou no último Campeonato Paulista. O jogador, de 28 anos, teve poucas oportunidades para mostrar serviço no Tricolor e estava fora dos planos do técnico Rogério Ceni.

Contratado em maio de 2016, ele disputou apenas 13 partidas e marcou um gol - contra o Cruzeiro, fora de casa, no Brasileirão. No clássico contra o Corinthians, no dia 17 de julho, o jogador sofreu um entorse no joelho direito e precisou ser submetido a uma cirurgia.

Já pelo time de Osasco, ele despontou na campanha do vice estadual, quando marcou seis gols em 19 partidas. Por isso, logo quando o São Paulo demonstrou não ter interesse em mantê-lo no elenco, o Audax começou a negociação para repatriá-lo. Assim que foi liberado pelo departamento médico do São Paulo no início deste ano, ele acertou o retorno para o Audax. 

Além de Ytalo, o técnico Rogério Ceni não conta mais com Michel Bastos, Carlinhos, Mena, Hudson, Kelvin, Jean Carlos e o goleiro reserva Léo. O meia Daniel também está perto de acertar com a Chapecoense.

Quer receber notícias do São Paulo de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.