Topo

Com Cueva, São Paulo divulga lista de relacionados para a Florida Cup

Do UOL, em São Paulo

05/01/2017 19h52

O São Paulo divulgou nesta quinta-feira (5) a lista de relacionados para a Florida Cup, nos Estados Unidos. O técnico Rogério Ceni vai contar com 28 jogadores na competição, que será disputada entre os dias 19 e 21 de janeiro.

Antes da estreia oficial, o São Paulo deve disputar dois amistosos contra equipes locais. A ideia é realizar um no dia 12 de janeiro e outro no dia 15 deste mês.

A dúvida fica por conta do meia Cueva. Com um periamigdaliano (infecção aguda nas amígdalas), o atleta não pôde retornar ao Brasil e viajar com o restante do time. O departamento médico tricolor, contudo, faz monitoramento diário com o atleta e o médico especialista que o acompanha em Lima. O peruano se juntará ao elenco assim que reunir condições.

O meia Cícero, que estava em férias nos Estados Unidos, encontra o restante do time na cidade de Bradenton, onde o São Paulo ficará concentrado. As novidades ficam por conta dos contratados Sidão, Neílton e Wellington Nem e de Foguete, Júnior Tavares, Araruna, Shaylon e o goleiro Thiago, que foram promovidos das categorias de base.

Confira a lista:

Goleiros

Denis
Sidão
Renan Ribeiro
Thiago

Laterais

Bruno
Buffarini
Júnior Tavares
Foguete

Zagueiros

Maicon
Rodrigo Caio
Lucão
Lugano
Breno
Douglas

Meio-campistas

Wesley
João Schmidt
Wellington
Thiago Mendes
Araruna
Shaylon
Cícero
Cueva
Lucas Fernandes

Atacantes

Chávez
Neilton
Wellington Nem
Luiz Araújo
Gilberto