Topo

Palmeiras não renova contrato de Gabriel e abre caminho para o Corinthians

Gabriel disputou 59 jogos oficiais pelo Palmeiras, com três gols marcados - Cesar Greco/Ag Palmeiras
Gabriel disputou 59 jogos oficiais pelo Palmeiras, com três gols marcados Imagem: Cesar Greco/Ag Palmeiras

Do UOL, em São Paulo

05/01/2017 20h11

O Palmeiras anunciou no começo da noite desta quinta-feira que não renovará o contrato de empréstimo do volante Gabriel. O Corinthians é um dos clubes interessados no atleta de 24 anos.

Gabriel chegou ao Palmeiras no começo da temporada 2015 e logo conquistou uma vaga de titular no time de Oswaldo de Oliveira. Uma lesão grave no joelho, porém, o afastou dos gramados por seis meses.

Em 2016, sem o mesmo espaço, Gabriel atuou em 21 partidas e ainda teve de superar mais uma lesão - dessa vez muscular. No Brasileirão, ele entrou em campo em nove oportunidades. No total, o volante disputou 59 jogos com a camisa alviverde, com três gols marcados.

O Palmeiras hoje conta com bastante jogadores de meio-campo. Tchê Tchê, Thiago Santos e Moisés foram os mais usados no segundo semestre. O clube ainda conta com Rodrigo e Arouca, além de praticamente fechar com Felipe Melo.

Confira a nota na íntegra:
O Palmeiras decidiu nesta quinta-feira (05), em comum acordo, que não renovará o contrato do volante Gabriel. O clube alviverde tinha um pré-acordo com o atleta, mas optou por liberá-lo deste compromisso, permitindo, assim, que ele conversasse com outras agremiações.
O Verdão agradece ao atleta pelos serviços prestados ao longo dos dois últimos anos e deseja sucesso na sequência da sua carreira.
Quer receber notícias do Palmeiras de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.