Topo

Matheus Sales deve deixar o Palmeiras; Flu e Bahia disputam o volante

Matheus Sales disputou 28 partidas com a camisa do Palmeiras - Rubens Cavallari/Folhapress
Matheus Sales disputou 28 partidas com a camisa do Palmeiras Imagem: Rubens Cavallari/Folhapress

Diego Salgado e Pedro Ivo Almeida

Do UOL, em São Paulo

06/01/2017 18h09

O volante Matheus Sales deve deixar o Palmeiras e ser emprestado para outro clube até a próxima segunda-feira. O Fluminense está interessado no jogador e surge como o provável destino do atleta de 21 anos.

A informação foi confirmada por pessoas próximas ao jogador. Além do Fluminense, outros clubes mostraram interesse em contratar Matheus. Os cariocas, porém, estão mais próximos do acerto. O Bahia também tenta o acerto com o volante.

A diretoria do Fluminense voltou a carga pelo volante depois de a negociação com outro atleta palmeirense, Gabriel, esfriar. O pedido é do técnico Abel Braga.

Matheus Sales foi revelado pelo Palmeiras e teve chances no time titular no segundo semestre de 2015 - nas finais da Copa do Brasil, conquistada pelo time alviverde, ele teve grande atuação ao marcar o meio-campista Lucas Lima, do Santos.

Em 2016, entretanto, Matheus perdeu espaço e sofreu com a concorrência no setor - Gabriel, Arouca, Tchê Tchê e Thiago Santos foram mais utilizados. O contrato do jogador com o Palmeiras se encerrará em dezembro de 2020.

Quer receber notícias do Palmeiras de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções