Topo

Diretor do Atlético garante Robinho: "presidente do Santos está brincando"

Robinho vai seguir no Atlético-MG em 2017, garantem dirigentes do clube mineiro - Andre Yanckous/AGIF
Robinho vai seguir no Atlético-MG em 2017, garantem dirigentes do clube mineiro Imagem: Andre Yanckous/AGIF

Victor Martins

Do UOL, em Belo Horizonte

07/01/2017 19h23

Um dia depois de o presidente do Atlético-MG, Daniel Nepomuceno, bater o pé e dizer que Robinho é inegociável, foi a vez de o diretor de futebol do clube mineiro falar sobre o assunto. Na primeira entrevista de Eduardo Maluf após a recuperação de um câncer, o dirigente atleticano garantiu que Robinho segue na Cidade do Galo em 2017.

O dirigente atleticano mandou um recado ao presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, que em várias oportunidades falou sobre o interesse em ter Robinho de volta à Vila Belmiro.

“O presidente do Santos tem uma ligação de amizade muito grande com o Daniel. Não quero abalar essa amizade. Mas ele está brincando. Todo dia ele fala de um jogador do Atlético”, disse Maluf, que reclamou também das notícias envolvendo outros jogadores atleticanos com o Santos.

Além de Robinho, Cazares e Clayton foram outros atletas do Atlético que estariam na lista de reforços do clube paulista.

“Se o Santos quer jogador do Atlético, vem aqui e faz proposta. Falaram de Cazares, Clayton e Robinho, que foi nosso artilheiro. Ele está brincando, se fosse sério, iria fazer a proposta. Se pagar a multa do Robinho, vai levar. Se não pagar, não leva”.

E como Robinho segue no Atlético, Eduardo Maluf mostra muita confiança no potencial do atacante. Artilheiro do futebol brasileiro 2016, com 25 gols, Robinho vai ser o grande jogador da Libertadores. Pelo menos na opinião de Maluf.

“O Robinho vai ser o jogador da Libertadores 2017”.

Quer receber notícias do Atlético-MG de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.