Topo

Primeiro dia de treino do Atlético-MG marca despedida de Leandro Donizete

Leandro Donizete esteve na Cidade do Galo para se despedir dos amigos - Victor Martins/UOL Esporte
Leandro Donizete esteve na Cidade do Galo para se despedir dos amigos Imagem: Victor Martins/UOL Esporte

Victor Martins

Do UOL, em Belo Horizonte

07/01/2017 17h05

O primeiro dia de trabalho do técnico Roger Machado foi também o último de Leandro Donizete na Cidade do Galo. O volante que defendeu o Atlético-MG pelas últimas cinco temporadas não renovou o contrato e acertou com o Santos, equipe que vai defender pelos próximos três anos.

Como o Santos ainda não retornou aos treinos, Leandro Donizete aproveitou para ir ao centro de treinamento do Atlético para se despedir dos companheiros dos últimos anos e também para pegar alguns pertences que estavam na Cidade do Galo.

Enquanto a imprensa aguardada na porta do CT para acompanhar o primeiro treino de 2017, Leandro Donizete deixava o local. O volante parou na portaria para se despedir e tirar fotos com alguns funcionários do clube. Foi quando o jogador conversou rapidamente com alguns jornalistas.

“Vim para despedir do pessoal”, disse Leandro Donizete, que após algumas fotos deixou a Cidade do Galo, local de trabalho nas últimas cinco temporadas. Pelo Atlético, o volante disputou 241 partidas, marcou quatro gols e conquistou seis títulos, sendo a Copa Libertadores de 2013 o mais importante.

Quer receber notícias do Atlético-MG de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.