Topo

CR7 volta a aparecer acompanhado em premiação da Fifa; conheça a modelo

Georgina aparece ao lado de Cristiano Ronaldo - AFP PHOTO / MICHAEL BUHOLZER
Georgina aparece ao lado de Cristiano Ronaldo Imagem: AFP PHOTO / MICHAEL BUHOLZER

Leandro Carneiro

Do UOL, em São Paulo

09/01/2017 15h35Atualizada em 09/01/2017 16h54

Cristiano Ronaldo voltou a aparecer acompanhado em uma premiação de melhor do mundo. Nesta segunda-feira, o português foi ao lado de Georgina Rodriguez na festa realizada em Zurique, na Suíça. A cerimônia o coroou como melhor do mundo em 2016 e ela até ganhou um beijo dela ao ser anunciado.

Nascida em Jaca, na Espanha, Georgina é formada em balé, mas trabalha como modelo na Espanha. Os dois teriam se conhecido durante uma festa da grife Dolce & Gabbana.

Como dançarina, carreira que segue desde os quatro anos, a modelo participou de vários concursos. O espetáculo mais famoso com Georgina foi o Jovem Balé de Pirineo.

Antes de ir morar em Madrid, Georgina fez um caminho semelhante ao de Cristiano Ronaldo. Na Inglaterra, mais especificamente em Londres, ela passou uma temporada para aperfeiçoar seu inglês.

A partir do momento em que os rumores se iniciaram na Espanha, Georgina preferiu a discrição e deixou sua conta no Instagram privada, onde se definia como uma “sonhadora”. O casal nunca falou abertamente sobre o relacionamento, mas chegou a aparecer publicamente em jogos do Real Madrid.

A postura do atacante do Real Madrid é a mesma que adotou com Irina Shayk, sua última namorada. Ele também evitava falar publicamente da relação, apesar de não esconder o namoro em eventos públicos e fotos nas redes sociais.

A presença de Georgina na festa foi confirmada por Dolores Aveiro, mãe do craque. Ela divulgou a imagem em seu Instagram em que a modelo aparece ao lado de Ronaldo no avião do português.

Desde que havia termina a relação com a modelo russa Irina Shayk, Cristiano Ronaldo apareceu sozinho nas premiações. Foi justamente o fato dele não estar acompanhado no prêmio de 2014 que levantou rumores da separação.