Topo

Guerrero e Luis Fabiano no Santa Cruz? Clube apresenta sósias dos atacantes

Zagueiros Bruno Silva (esq.) e Jaime (dir.) são apresentados no Santa Cruz - Divulgação/Santa Cruz
Zagueiros Bruno Silva (esq.) e Jaime (dir.) são apresentados no Santa Cruz Imagem: Divulgação/Santa Cruz

Do UOL, em São Paulo

09/01/2017 21h20

De longe, podia-se imaginar que o Santa Cruz apresentou nesta segunda-feira uma dupla de atacantes de peso para 2017: Paolo Guerrero e Luis Fabiano. Observando mais de perto, porém, era possível ver que, na verdade, tratava-se de outros dois jogadores: Jaime, ex-Figueirense, e Bruno Silva, ex-Oeste-SP.

Os próprios reforços corais admite a comparação, e até brincaram com a semelhança em entrevista coletiva concedida no Arruda. “Estão falando bastante isso. Para mim e para ele. Falam que ele é Guerrero e eu sou Luís Fabiano. Espero possamos ser vitoriosos aqui também”, disse Bruno Silva.

Jaime, por sua vez, gosta tanto da comparação que pretende até usar o nome de seu sósia para ganhar um novo apelido no Santa Cruz. Mas com outro sentido: “Nas redes sociais todo mundo fala isso. Falam que sou o Guerrero do Nordeste. E vou ser o guerreiro aqui no Santa”.

Diferente da famosa dupla de atacantes, Jaime e Bruno Silva são zagueiros. E chegam para reforçar o setor defensivo do Santa Cruz.

Jaime, de 26 anos, começou 2016 jogando pelo Figueirense, mas acabou emprestado ao Joinville para a disputa da Série B. Ele ainda acumula passagens pelo futebol português, Nacional-SP, Grêmio Anápolis, Rio Verde-GO e foi revelado pela Portuguesa.

Já Bruno Silva, de 28 anos, disputou a última Série B pelo Oeste de Itápolis (SP). O jogador é revelado nas categorias de base do São Paulo e ainda acumula passagens por Novo Hamburgo-RS e Marcílio Dias-SC, entre outros.