Topo

Anderson e William negociam saída e não se apresentam no Inter

Anderson (c)  negocia saída do Internacional e não se apresentou  - Ricardo Duarte/ Internacional
Anderson (c) negocia saída do Internacional e não se apresentou Imagem: Ricardo Duarte/ Internacional

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

11/01/2017 10h49Atualizada em 11/01/2017 13h50

Anderson e William não participam da apresentação do Internacional nesta quarta-feira (11). Os dois jogadores só irão retomar trabalhos quando definirem seus futuros, e devem deixar o clube. 

O meio-campista já rejeitou três propostas e queria conversar com a direção antes de tomar qualquer decisão. Sua saída é dada como certa internamente no clube. Resta apenas encontrar uma maneira para isso. 

William, por sua vez, rejeitou a proposta de renovação de contrato feita pelo Internacional e negocia transferência para o Wolfsburg, da Alemanha. O valor para isso fica perto de R$ 10 milhões. Ao Inter restará 65%. 

Inicialmente, a informação era de que o lateral esquerdo Artur não estaria presente, mas ele trabalhou com os demais jogadores. 

A relação de atletas que deixa o Internacional é grande. Entre os nomes mais conhecidos, o meia Alex que rescindiu seu vínculo na noite de terça-feira. Demais atletas que voltam de empréstimo e não serão aproveitados também não estarão na apresentação, casos de Muriel, Claudio Winck, Maurides, entre outros. 

A lista divulgada pelo Internacional de jogadores a se apresentar não conta, ainda, com o zagueiro Neris, recentemente contratado pelo clube mas que ainda não foi anunciado oficialmente. 

Confira a relação do Inter para 2017:

Goleiros: Daniel, Danilo Fernandes, Jacsson, Keiller, Marcelo Lomba 
Laterais:  Artur, Ceará, Iago, Artur
Zagueiros: Eduardo, Ernando, Léo Ortiz, Paulão 
Volantes: Anselmo, Charles, Eduardo Henrique, Fabinho, Fernando Bob, Rodrigo Dourado 
Meias: Andrigo, D’Alessandro, Gustavo Ferrareis, Seijas, Valdívia
Atacantes: Ariel, Aylon, Brenner, Diego, Eduardo Sasha (lesionado), Nico López, Roberson