Topo

Dirigente do Nacional sobre Ronaldinho: "Estou disposto a ir ao psiquiatra"

Ronaldinho Gaúcho tem aparecido em diversos eventos comemorativos - Saul Martinez-10.jul.2016/Reuters
Ronaldinho Gaúcho tem aparecido em diversos eventos comemorativos Imagem: Saul Martinez-10.jul.2016/Reuters

Do UOL, em São Paulo

11/01/2017 08h15

Ronaldinho Gaúcho pode voltar a jogar futebol quando quiser. Ele tem as portas abertas em vários clubes, no entanto, um deles está disposto a investir pesado para ter o brasileiro. O presidente do Nacional-URU contou o que faria para ter o jogador.

“Por Ronaldinho eu estou disposto a ir ao psiquiatra, se isso me deixar louco”, disse Jose Luis Rodríguez ao programa d 100% Deporte da rádio uruguaia Sport 890.

“Ronaldinho é um sonho. Vamos fazer todo o possível. É uma estrela mundial e uma figura como ele sacudiria o futebol do Uruguai”, continuou o presidente do Nacional-URU, que está na fase de grupos da Libertadores. O clube está na mesma chave da Chapecoense.

“No entanto, não é só chegar e jogar. Precisamos ver onde ele ficaria, as comodidades que podemos lhe dar e como financiar tudo isso. Temos que ser criativos e oferecer um bom pacote ao jogador”, completou o dirigente.

Recentemente, Jose Luis Rodríguez, confirmou conversas com o estafe de Ronaldinho Gaúcho em entrevista à Rádio 1010 AM. No entanto, ele admitiu que a negociação não é simples.

“A tentativa existe, mas é difícil. Estamos conversando há 20 dias. Estamos tentando patrocinadores para viabilizar a situação. Vejo como algo ainda distante”, explicou na ocasião.

Ronaldinho Gaúcho não joga em um grande clube desde que deixou o Fluminense em 2015. Em 2016, o jogador chegou a dizer que poderia se aposentar.

Quer receber notícias do mercado da bola de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.