Topo

Denis minimiza disputa com Sidão e diz que todos "começam do zero" com Ceni

Denis ganhou a concorrência de Sidão na meta são-paulina - Rubenss Chiri/SPFC
Denis ganhou a concorrência de Sidão na meta são-paulina Imagem: Rubenss Chiri/SPFC

Do UOL, em São Paulo

12/01/2017 15h36

O São Paulo deu o pontapé inicial da temporada 2017 nesta quinta-feira com goleada por 9 a 1 sobre o Sarasota, time amador da Flórida. Rogério Ceni pôs em campo dois times, um em cada tempo, e deu chances aos goleiros Denis e Sidão.

O titular do gol são-paulino em 2016 disse ao fim do jogo-treino que a disputa pela posição é sadia - o gol do adversário foi marcado no primeiro tempo, com Sidão na meta. Segundo o arqueiro, nada está definido pelo atual treinador do São Paulo.
 
"Jogaram 45 minutos cada time. Isso é importante na pré-temporada. Isso é o mais importante para que a gente fique na melhor forma física possível, se situar e fazer o que o Rogério está pedindo. Não é um time definido como titular. No primeiro tempo jogou mais garotos. Vejo uma briga sadia. Eu estou há nove temporadas no São paulo. Esperei sete anos na reserva do Rogério. Aprendi muito no ano passado, estou me aperfeiçoando muito", disse em entrevista ao SporTV.
 
Denis ainda falos sobre algumas falhas ocorridas na temporada passada. Ele ressaltou, porém, que passou por bons momentos como titular da equipe são-paulina.
 
"(Tive) Vários erros. É inevitável que acontecessem algumas falhas, como teve muitos acertos também. Consegui fazer bons jogos e ajudar a equipe. Isso nos ajudou bastante. Sou um ser humano e todo mundo está sujeito a falhas. O treinamento serve para isso. Para evitar os erros e falhas".
 
"Todos os jogadores estão começando do zero, com um trabalho muito forte nesse começo de temporada. Treinos de alta intensidade. Quem estiver melhor e o Rogério optar vai dar conta do recado", completou.
 
Denis também deu detalhes do novo Rogério Ceni. "Hoje ele está em outro patamar. É com outros olhos que ele vê todo mundo. Tem uma viisão bem diferente dos outros técnicos que passaram por aqui. Com certeza o respeito e a amizade vão continuar", frisou o goleiro.
 
Quer receber notícias do São Paulo de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.