Topo

Gafe de diretor do Corinthians vira alvo de brincadeira de Felipe Melo

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo (SP)

17/01/2017 13h21

A primeira entrevista de Felipe Melo rendeu. Declarações extremamente sinceras, opinião dura sobre a imprensa e até uma brincadeira com o maior rival do Palmeiras. O volante tratou de ironizar a gafe cometida pelo diretor corintiano Flávio Adauto, que citou o nome do novo camisa 30 palmeirense para se referir a Fellipe Bastos.

"A gente riu bastante disso. Já até mandaram aqui para mim o link da situação [a confusão de Flávio Adauto. Não conheço o outro jogador, mas o 'pitbull' de verdade está aqui", afirmou o volante palmeirense, que insistiu na ironia durante a entrevista.

O Palmeiras levou um sócio-torcedor de nome Fellipe Melo para conhecer a grande estrela do time. O xará também virou alvo da brincadeira direcionada para o diretor corintiano.

"Ainda bem que você falou o nome. Achei que fosse Fellipe Bastos. Eu ia te chamar de Fellipe Bastos, cara", disse, sorrindo.

Não só de ironias direcionadas ao Corinthians viveu Felipe Melo. O jogador torce pela chegada do amigo Didier Drogba no arquirrival; o clube de Parque São Jorge negocia a contratação do marfinense.

"Torço muito para que o Drogba venha para cá, porque não vai ser bom para o Corinthians, vai ser bom para o futebol brasileiro. Foi uma honra jogar com ele; levantamos títulos importantes, e ele fazendo gols em finais. Quem tem a ganhar é o futebol brasileiro", opinou.

Se o amigo Didier Drogba pode vir, o amigo Kazim já veste o uniforme corintiano. Os dois, inclusive, interagiram pelo Whatsapp nos últimos dias para comentarem sobre agora ocuparem lados opostos.

"Eu vi o Kazim falando que não iria aliviar para o Felipe Melo. Ele mandou uma mensagem falando que não disse nada daquilo. Obviamente que, dentro de campo, não existe amigo, não tem amizade, vou defender as cores do Palmeiras. É o clube que me abriu a porta e está me fazendo sonhar", finalizou.

Quer receber notícias do Palmeiras de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.