Topo

Felipe Melo diz que errou, mas aprendizado o faria pisar de novo em Robben

AFP PHOTO / PIERRE-PHILIPPE MARCOU
Imagem: AFP PHOTO / PIERRE-PHILIPPE MARCOU

Do UOL, em São Paulo

21/01/2017 12h49

Marcado pelo “pisão” que deu em Robben durante a Copa do Mundo de 2010, o meio-campista Felipe Melo disse, em entrevista ao programa “Esporte Espetacular” que será exibida no domingo pela Globo, que aprendeu com o que chamou de erro. Mas, se voltasse no tempo, não teria evitado o lance, pois ele o faz crescer pessoalmente e profissionalmente.

“Para ser bem sincero? Se acontecesse amanhã, tivesse que acontecer, eu pisaria de novo, porque serviu como aprendizado para mim. Eu sou ser humano, e ser humano é passível de erro. Errei, aprendi com aquele erro e cresci tanto como profissional como ser humano”, afirmou o meio-campista contratado pelo Palmeiras.

O vídeo com a declaração foi publicado no site do programa Esporte Espetacular, que exibirá a entrevista na íntegra no próximo domingo. Felipe Melo, no entanto, tranquilizou o torcedor palmeirense e disse que, hoje, não pisaria de novo em um adversário porque já passou pelo aprendizado.

“Obviamente que, volto a dizer, hoje como experiência, se tiver um jogo, e acontecer alguma situação, óbvio que eu não vou fazer de novo, pela experiência que eu tenho. Mas há dez anos, oito anos atrás, se tivesse que fazer de novo, se tivesse que voltar no tempo, eu faria de novo”, explicou.