Topo

São Paulo reencontra Osorio em viagem após conquista da Florida Cup

Rubens Chiri/saopaulofc.net/Divulgação
Imagem: Rubens Chiri/saopaulofc.net/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

24/01/2017 15h51

O São Paulo reencontrou um conhecido ao retornar ao Brasil da pré-temporada nos Estados Unidos na segunda-feira (23). Na viagem de volta, com escala no Panamá, o clube paulista cruzou com o técnico Juan Carlos Osorio, que dirigiu o clube até a metade de 2015.

Enquanto o São Paulo vinha dos Estados Unidos rumo ao Brasil, Osorio tinha saído de sua terra natal, a Colômbia, rumo ao México. Treinador da seleção mexicana desde sua saída do time tricolor, Osorio conversou com o elenco são-paulino e parabenizou Rogério Ceni pelo título da competição de pré-temporada.

“Fiquei muito feliz por ele iniciar com uma conquista. Estou sempre na torcida pelo Rogério e pelo São Paulo”, declarou o colombiano ao site oficial do São Paulo.

Osorio treinou o São Paulo do final de maio de 2015 até o início de outubro, quando recebeu o convite da seleção mexicana. No clube paulista, o técnico estabeleceu um estilo de jogo ofensivo que dividiu opiniões entre admiradores e críticos.

Ele levou o São Paulo à semifinal da Copa do Brasil e brigou pelo G-4 do Campeonato Brasileiro em sua breve passagem pelo futebol brasileiro.