Topo

Após 0 a 0 em estreia, jogadores da Chape esperam evolução no entrosamento

Do UOL, em São Paulo

26/01/2017 23h46

A Chapecoense estreou na Primeira Liga com um empate em casa diante do Joinville: 0 a 0. Após a partida na Arena Condá, a primeira oficial do time após o acidente aéreo da delegação na Colômbia antes das finais da Copa Sul-Americana 2016, os novos jogadores da Chape reconheceram que o entrosamento do elenco ainda não é o ideal.

“Estrear é diferente dos outros jogos. Faltou um pouco de entrosamento. Nenhum time que treina 15 dias consegue um time ideal para o ano inteiro”, analisou o zagueiro Nathan, em entrevista ao canal de TV por assinatura SporTV na saída do jogo.

O goleiro Elias também encarou com naturalidade a falta de entrosamente da equipe. “É normal acontecer alguns erros”, disse, também ao canal.

A Chapecoense volta a entrar em campo no domingo, quando faz sua estreia no Campeonato Catarinense. O adversário será o Inter de Lages, em compromisso marcado para a Arena Condá.

Para os jogadores, é a chance de mostrar evolução em campo. “Acho que nosso time está trabalhando para isso. Tenho certeza de que a gente vai fazer um grande jogo”, afirmou o volante Nadson ao SporTV.

Nathan que paciência, mas pede para que a torcida não pare de cobrar os jogadores. “Se não cobrar, não adianta nada. Tem que ter um equilibrio”, afirmou o defensor.