Topo

L. Silva fala da volta ao Cruzeiro e avalia lance em que quase marcou gol

Enrico Bruno e Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

09/02/2017 23h58

Classificação e Jogos

A reestreia de Lucas Silva pelo Cruzeiro durou pouco mais de 20 minutos. No pouco tempo em que esteve em campo, o volante causou frisson da torcida que foi ao Mineirão e quase balançou a rede de Tiepo. Ao término de sua participação, o meio-campista demonstrou satisfação com o recomeço no time.

Questionado sobre a chance de reestrear ao lado do torcedor, o atleta que pertence ao Real Madrid não escondeu a felicidade:

"Também acho bom começar assim, sendo um novo capítulo dessa minha segunda passagem pelo Cruzeiro. Estou muito feliz, muito emocionado por reencontrar a torcida, apesar que hoje estava um pouco vazio. Estou ansioso para reencontrar o Mineirão cheio. Lembro bem como era em 2013 e 2014, é como se fosse ontem", afirmou.

O atleta ainda explicou o lance que acarretou em defesa de Tiepo nos minutos finais do confronto. Lucas Silva recebeu a bola na ponta direita e tentou cruzamento, mas mandou na direção da meta e, por pouco, não balançou a rede:

"Confesso que fui cruzar. A bola pegou de mau jeito, foi no rumo do gol. Foi um grande susto para o goleiro e nos cedeu um escanteio", concluiu.