Topo

Cuidado com o corpo e cabelo perfeito; a vida do dublê oficial de C.Ronaldo

Ronaldo ao lado do dublê Diego Dávila - Acervo Pessoal
Ronaldo ao lado do dublê Diego Dávila Imagem: Acervo Pessoal

Leandro Carneiro

Do UOL, em São Paulo

19/02/2017 04h00

Marcas de perfume, cueca, material esportivo, xampu e muitas outras. A quantidade de empresas interessadas em patrocinar o português Cristiano Ronaldo é vasta. Por isso, a agenda dele também é pesada fora dos gramados e dos treinos.

Se ele sofre com a quantidade de comerciais, Diego Dávila se dá bem. O ator é sempre acionado quando o jogador do Real Madrid precisa de um dublê de corpo para gravar os comerciais.

Diego Dávila diz ter uma vida normal, mas sua rotina segue parte da vida do atacante do Real Madrid. O cabelo é cortado com Miguel, cabeleireiro do jogador e o corpo precisa estar malhado, sempre acompanhando o físico do português.

“Eu tenho de cuidar muito (do meu corpo). Ele é um atleta de nível mundial e tem qualidades físicas incríveis. Então, eu tenho que ter o corpo sempre o mais parecido ao dele, ainda que com diferenças óbvias da genética de cada um. Em relação ao cabelo, sempre tenho que ter exatamente igual ao dele. Corto o cabelo com o cabeleireiro pessoal dele, o Miguel, e sempre tenho que ter o cabelo exatamente igual o dele, no detalhe”, falou Dávila ao UOL Esporte.

Diego Dávila é dublê de Ronaldo - Acervo Pessoal - Acervo Pessoal
Imagem: Acervo Pessoal

Quando o assunto é a agenda, Diego avisa que não consegue ter outros trabalhos, pois quase sempre está gravando algo com o português.

“Minha agenda é muito apertada, praticamente todas as semanas temos uma filmagem, então, eu não posso ter outro trabalho que me exija muito já que as filmagens acontecem às vezes num dia e às vezes no outro. É muito complicado ter outro trabalho ou dias ociosos, já que os dias de filmagem são muito longos e estamos muitas horas trabalhando para que fique tudo perfeito”, completou.

Ao falar sobre Cristiano Ronaldo, Diego é só elogios para o português, mas lembra que no começo do trabalho foi difícil superar a timidez.

“Minha relação com Cristiano é muito boa. É verdade que no começo do trabalho, éramos mais distantes, talvez por timidez, mas com o tempo fomos nos conhecendo e posso dizer que Cristiano é uma pessoa genial. É um prazer enorme trabalhar com ele, sempre está sorrindo, se divertindo e quando estamos juntos, fazemos piadas e brincadeiras. Ele gosta de estar comigo e eu com ele. É uma pessoa incrível”, finalizou.