Topo

Ex-atletas elogiam Neymar. Gerrard diz: uma das melhores atuações que já vi

Do UOL, em São Paulo

09/03/2017 09h56

O ex-jogador Steven Gerrard não escondeu a admiração por Neymar pela atuação do brasileiro na partida do Barcelona contra o PSG pela Liga dos Campeões na última quarta (08). Ao lado de outras dois ex-astros do futebol, Gerrard descreveu a atuação do atacante como “uma das melhores que ele já viu”.

O comentário foi feito no canal BT Sport. “Jogadores tem grandes momentos várias vezes. Luis Suárez, Messi foram muito bem. Neymar fez uma das melhores performances que eu já vi na vida”, comentou Steven Gerrard, que estava ao lado de Rio Ferdinand e Michael Owen, que também rasgaram elogios ao brasileiro.

“Ele foi o melhor jogador em campo. Ele é o herdeiro do trono de Cristiano Ronaldo e Messi”, cravou Rio Ferdnand. “Neymar assumiu a responsabilidade e tomou conta do jogo em oito minutos”, comentou.

Michael Owen comentou que após o gol de Cavani, Neymar fez os jogadores do Barcelona acreditarem no jogo e seguirem para a classificação. "Eles pareciam ter desistido. Todo mundo se sentiu assim, os jogadores e os fãs. O gol de Neymar de falta fez com que revivessem e foram outra vez”, disse.