Topo

Jogador do Bahia rebate paranista após provocações: "quer aparecer"

Edson, volante do Bahia, não deixou por menos as declarações de Biteco - Felipe Oliveira / EC Bahia
Edson, volante do Bahia, não deixou por menos as declarações de Biteco Imagem: Felipe Oliveira / EC Bahia

Do UOL, em Santos (SP)

09/03/2017 16h19

Após a classificação do Paraná sobre o Bahia na noite da última quarta-feira (8), na Vila Capanema, o meia-atacante Guilherme Biteco resolveu mandar um recado à CBF e ainda provocar o Bahia, insinuando que ambos haviam desrespeitado o Paraná. Já nesta quinta-feira (9), sobrou para o volante Edson responder as palavras do jogador que, segundo ele, só quer aparecer.

“A gente que é jogador tem que ter respeito um pelo outro. Quando você não tem respeito, fica feio e mancha a carreira. Em nenhum momento a gente desprezou o Paraná. Aí um engraçadinho, que tem uma vida de cigano, que não deu chute em lugar nenhum, fica querendo aparecer para o pessoal”, disse o volante do Bahia.

“A gente pede que ele tenha respeito com os companheiros porque daqui a pouco ele pode estar no lugar da gente. A história fala por si, tanto que ele joga uma Série B e está lá no belo time do Paraná”, acrescentou Edson.

Após o apito final da última quarta-feira (8), o jogador do Paraná a gafe cometida por um integrante da CBF durante sorteio realizado na semana passada. O próprio clube paranista admitiu que a falha foi utilizada como motivação para o jogo.

“A CBF desrespeitou a gente. Vai ter que nos engolir. E o Bahia fez palhaçada, a gente concentrou dois dias, eles vieram e não quiseram jogar. Tá aí, agora vão voltar pra casa sem a vaga. Isso só adiou a derrota deles”, desabafou Biteco.

O jogo foi adiado após um problema com os voos da delegação do Bahia para Curitiba. Durante o sorteio, porém, o supervisor técnico da Copa do Brasil, Pedro Paulo Lima, ao explicar o método direcionado do sorteio, cravou a passagem do Bahia na competição.

Com a classificação, o Paraná irá enfrentar o ASA de Arapiraca na terceira fase da Copa do Brasil. O jogo de ida, com mando do time alagoano, acontece no dia 16 de março, uma quinta-feira. A volta, em Curitiba, está marcada para o dia 6 de abril.