Topo

Cueva é novidade entre 23 relacionados por Ceni para encarar o ABC

Peruano foi desfalque contra o Palmeiras - Ronny Santos/Folhapress
Peruano foi desfalque contra o Palmeiras Imagem: Ronny Santos/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

14/03/2017 12h46

O peruano Cueva, recuperado de um edema na coxa esquerda, é o destaque da lista de relacionados pelo técnico Rogério Ceni divulgada nesta terça-feira (14) para a partida contra o ABC desta quarta-feira (15), às 19h30 (de Brasília), pela Copa do Brasil.

O meia, um dos destaques são-paulinos na temporada, não atuou na derrota por 3 a 0 para o Palmeiras no último sábado (11), no Allianz Parque. Ele integra o grupo que vai a Natal tentar confirmar o avanço à quarta fase do torneio - na ida, o São Paulo venceu por 3 a 1 no Morumbi.

Apesar do retorno de Cueva, o time tricolor terá três desfalques importantes contra o clube potiguar. Sidão (lombalgia), Maicon (entorse no tornozelo esquerdo) e Lucas Pratto (fratura no nariz) estão em recuperação de seus problemas físicos e não poderão jogar.

O elenco são-paulino se apresentou na manhã desta terça, almoçou e foi para o aeroporto para viajar a Natal. Uma vez na capital potiguar, Rogério Ceni fará um treino pela noite e concluirá a preparação para o jogo contra o ABC.

Confira os 23 relacionados para o duelo:

Goleiros: Denis e Renan Ribeiro
Laterais: Bruno, Buffarini e Junior Tavares
Zagueiros: Lucão, Lugano, Lyanco e Rodrigo Caio
Volantes: Araruna, João Schmidt, Thiago Mendes e Wellington
Meias: Cícero, Cueva, Lucas Fernandes e Shaylon
Atacantes: Luiz Araújo, Chavez, Gilberto, Wellington Nem, Neilton e Léo Natel