Topo

Rodriguinho atende celular em coletiva e promete novidade no Corinthians

Meia disse que sua renovação com o Corinthians está apalavrada - Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Meia disse que sua renovação com o Corinthians está apalavrada Imagem: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Dassler Marques

Do UOL, em São Paulo

15/03/2017 18h34

O meia Rodriguinho surpreendeu ao atender o telefone celular no meio de sua entrevista coletiva nesta quarta-feira (15), no CT Joaquim Grava. O jogador recebeu a ligação, desligou em seguida e fez um anúncio enigmático.

"Parceiro novo que está chegando aqui para o Corinthians. Não é jogador, não, é uma coisa que vai ser muito boa para o Corinthians", brincou.

Questionado se o autor da ligação era o atacante Emerson Sheik, Rodriguinho desconversou: "Já estão com dúvida? Vamos deixar para amanhã, amanhã tem notícia aí".

A expectativa é que o Corinthians anuncie um novo patrocinador nesta quinta-feira (16).

O atleta ainda confirmou que sua renovação com o clube está encaminhada. O contrato atual vai até o fim da temporada. "A gente chegou a um entendimento, está tudo acertado, apalavrado, só falta assinar o contrato".

Caso Cristian

Rodriguinho também falou sobre o afastamento de Cristian, que vai treinar separado dos companheiros a partir desta quarta-feira. A diretoria alvinegra não gostou de declarações do volante, que acusou falta de transparência do clube ao não avisá-lo de que ele ficaria de fora da lista de inscritos do Campeonato Paulista.

"Primeiro eu fiquei triste, ele é um grande amigo que tenho no elenco, um cara experiente, de coração grande, que ajuda quando a gente precisa dele. Mas não posso me envolver nisso, é uma questão da diretoria. Infelizmente no futebol as coisas são assim. A diretoria tem todo o aval para fazer o que quiser e tirar quem acha que não está fazendo bem", disse Rodriguinho.