Topo

Festa na Arena Condá: Chape faz sete no Tubarão com show de Girotto

A equipe de Vagner Mancini não tomou conhecimento do time do Tubarão neste domingo - TARLA WOLSKI/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
A equipe de Vagner Mancini não tomou conhecimento do time do Tubarão neste domingo Imagem: TARLA WOLSKI/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo

19/03/2017 21h01

A Chapecoense ainda não perdeu no segundo turno do Campeonato Catarinense 2017. Neste domingo, a equipe entrou em campo pela segunda rodada da competição e venceu o Tubarão por 7 a 0 na Arena Condá. Os visitantes deixaram de lado seu habitual uniforme azul e vestiram verde em solidariedade ao Verdão.

Os gols foram marcados por Andrei Girotto (três vezes e em um intervalo de 24 minutos), Dodô, Rossi, Túlio de Melo e Arthur. O resultado deixa a equipe na vice-liderança do estadual com quatro pontos, dois a menos que o Joinville.

Vale destacar que a pontuação é a mesma de Brusque e Criciúma, que só estão abaixo na tabela em função do saldo de gols obtido pela Chape neste domingo. O time de Vagner Mancini volta a entrar em campo pelo Catarinense nesta quarta-feira, em duelo fora de casa contra o Almirante Barroso.

A equipe ainda disputa a Copa Libertadores e é lanterna do Grupo 7, mas o torneio encontra-se paralisado até o dia 18 de abril, quando a Chapecoense receberá o Nacional do Uruguai.