Topo

Vidal provoca Argentina após derrota do Chile: "Difícil ver com tanto medo"

Reuters
Imagem: Reuters

Do UOL, em São Paulo

24/03/2017 13h03

Mesmo depois da derrota do Chile por 1 a 0 para a Argentina, Arturo Vidal não perdeu a chance de provocar os rivais. Em declarações após o duelo válido pelas Eliminatórias, o volante afirmou nunca ter visto os argentinos com tanto medo.

“Eles chegaram duas vezes no segundo tempo. O Chile controlou as ações durante toda a partida. Eles tiveram muito medo. É difícil ver a Argentina com tanto medo, enfiada atrás, diante de uma seleção que eles têm respeito. Esperamos ter esse respeito diante das demais seleções”, afirmou.

Questionado sobre o pênalti de Fuenzalida em Di María, que resultou no único gol da partida, Vidal foi enfático: “Você me fazer rir. Claro que não foi pênalti. Não é pênalti. Mas é assim. Agora nos resta vencer as outras partidas”.

Mesmo com a derrota, Vidal elogiou a atuação do Chile, atualmente na sexta colocação das Eliminatórias, fora da zona de classificação para a Copa do Mundo.

“Esse é o caminho. Precisa continuar melhorando, mas esse é o Chile. Vem jogar aqui na Argentina e fica 80% do tempo no campo de ataque. Chile fez isso, e esperamos que na terça (contra a Venezeula) seja melhor”.

Whatsapp dos astros: Valdivia, Messi e Neymar na resenha das eliminatórias

UOL Esporte