Topo

"Lutará por mais espaço na Inter", diz empresário sobre futuro de Gabigol

AP Photo/Luca Bruno
Imagem: AP Photo/Luca Bruno

Do UOL, em São Paulo

28/03/2017 07h42

Gabigol vive momento de incerteza na Inter de Milão desde que chegou ao clube italiano, em 2016, e não conseguiu se firmar no time. Agora, a imprensa italiana cogita que o brasileiro será emprestado ao final da temporada, o que é negado, por enquanto, pelo empresário do jogador Wagner Ribeiro.

Em entrevista ao Tuttomercatoweb, Wagner Riberio afirmou que o objetivo de Gabriel é continuar na Inter e buscar o seu espaço.

“Gabriel é jogador da Inter. Escolhemos este clube e foi assinado um contrato até 2021, no qual não foram incluídas cláusulas específicas que deveriam garantir o tempo de jogo, muito menos a titularidade. ele está feliz em Milão, ele vai lutar para ter mais espaço”, comentou o agente.

Questionado sobre um possível empréstimo na próxima temporada para que o jogador ganhe experiência na Europa, o Wagner Ribeiro despistou. “Eu não sei. O futuro não está em minhas mãos, mas em Deus”.

O agente também evitou qualquer comparação entre Gabigol e Gabriel Jesus, que se transferiu ao Manchester City após a temporada 2016 do futebol brasileiro e iniciou bem na equipe inglesa, apesar de estar afastado por lesão.

Gabigol chegou à Inter de Milão em agosto de 2016. Desde então, jogou 8 vezes tendo marcado apenas uma vez.