Icardi perde gol incrível e Sampdoria vence a Inter. Gabigol fica no banco
Brigando por uma vaga na próxima Liga Europa, a Inter de Milão teve nos pés de Icardi a grande chance de vencer a Sampdoria, em casa, nesta segunda-feira (3). O atacante, porém, perdeu um gol sem goleiro e viu sua equipe ser derrotada por 2 a 1.
O lance aconteceu aos 27 minutos do segundo tempo. Após cruzamento de Candreva, Icardi apareceu livre, sem goleiro, mas mandou por cima do gol.
Antes disso, a Inter havia aberto o placar aos 35 minutos da primeira etapa. Após cobrança de escanteio, Banega recebeu na direita e cruzou para D’Ambrosio apareceu e mandar para o fundo das redes de Bereszunski.
O empate da Sampdoria saiu aos 8 minutos do segundo tempo. Após cobrança de escanteio, Silvestre cabeceou na trave e Schick apareceu para empurrar para o fundo do gol.
O gol da virada veio aos 41 minutos da segunda etapa. Após cobrança de falta, Brozovic colocou a mão na bola. Na cobrança do pênalti, Quagliarella soltou a bomba no meio do gol e fez o segundo da Sampdoria.
Pelo quarto jogo consecutivo, o brasileiro Gabigol não entrou em campo com a camisa da Inter. No duelo contra a Sampdoria, ele acompanhou o duelo inteiro no banco de reservas.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.