Topo

Nico revê bom futebol no Inter e pede apoio à torcida: "Fiquem conosco"

Nico López está na melhor fase desde que foi contratado pelo Internacional - Ricardo Duarte/Inter
Nico López está na melhor fase desde que foi contratado pelo Internacional Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

13/04/2017 15h31

Nico López começou sua passagem pelo Inter longe do ideal. Contratado no meio do ano passado, demorou para se adaptar e virou reserva. Neste ano, oscilou nos primeiros jogos mas a partir da sequência de oportunidades encontrou sua melhor fase. Agora, pede apoio à torcida e é só otimismo. 

"Eu só peço à torcida que fique conosco, porque voltaremos à Série A", disse em entrevista coletiva. 
 
No jogo de quarta-feira, contra o Corinthians, Nico teve boa movimentação e até uma chance de gol. Em rebote, poderia ter balançado as redes no primeiro tempo, mas errou. 
 
"Não gosto de errar gols. Estou errando muito e tenho que melhorar", opinou. 
 
A afirmação na equipe não foi nada fácil. Antonio Carlos Zago cobrava maior recomposição do uruguaio. Queria que ele ajudasse na defesa para que somente depois disso virasse titular. 
 
Ele não gostou de perder vaga no time. Tanto que na partida diante do São José-RS, em que ficou no banco e não foi utilizado nem no segundo tempo, não participou da roda de bobinho com os demais jogadores. Permaneceu no reservado, isolado dos demais. 
 
"Não é obrigatório fazer o bobinho. Fiquei no banco pensando o que precisava fazer para jogar. Pensei que precisava algo mais. Agora estou correndo mais, ajudando a defesa", afirmou. 
 
O Inter treinou na manhã desta quinta-feira. O próximo compromisso será no sábado, diante do Caxias, pelas quartas de final do Gauchão.