Topo

Bruno diz não ter condição para defender o São Paulo contra o Cruzeiro

Bruno, lateral direito do São Paulo - Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Bruno, lateral direito do São Paulo Imagem: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

17/04/2017 17h43

O técnico Rogério Ceni não poderá contar com Bruno na partida desta quarta-feira, em Minas Gerais, contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil. Liberado pelo departamento médico, o lateral direito participou do treino desta segunda, no CT da Barra Funda, porém disse não estar totalmente em recuperado de entorse no tornozelo direito para entrar em campo nesta semana.

A última partida de Bruno foi no dia 22 de março, contra o Botafogo, em Ribeirão Preto, quando sofreu a lesão. O setor é uma das principais preocupações do treinador. Além de Bruno, Ceni não poderá utilizar Buffarini e Araruna, ambos também em recuperação de lesão.

Desta maneira, o técnico vai precisar improvisar alguém. Entre os mais cotados para a posição aparecem o volante Wellington e o zagueiro Rodrigo Caio, que já atuaram na lateral em outras ocasiões. O também volante Thiago Mendes é opção, mas, por ser ser uma das principais peças do meio de campo, deve ser mantido em sua posição.

O São Paulo perdeu a primeira partida do mata-mata com o Cruzeiro, na última semana, no Morumbi, por 2 a 0. Por isso, precisa vencer fora de casa para permanecer vivo na competição.