Topo

Palmeiras relembra celebrações de F. Melo para contestar tese de provocação

Do UOL, em São Paulo

29/04/2017 13h19

O Palmeiras produziu um vídeo para contestar a teoria de que a comemoração de Felipe Melo teria sido uma provocação ao Peñarol, na última quarta-feira (26). O clube separou diversas imagens do volante fazendo o mesmo gesto após vitórias palmeirenses.

Em entrevista à FOX Sports, o diretor de futebol palmeirense, Alexandre Mattos, chegou a chamar de "patética" a acusação a Felipe Melo.

"Dizer que o Felipe Melo, levantando a mão pro céu, estava provocando? Isso é patético. Ele sempre levanta a mão pro céu comemorando. O Palmeiras quer que a verdade apareça e que se puna [o Peñarol] para acabar com isso. Hoje o Palmeiras está sofrendo o que muitos outros clubes brasileiros já passaram. Falamos em nome dos clubes brasileiros", disse Mattos.

Ao final da vitória do Palmeiras por 3 a 2 na quarta-feira, os jogadores do Peñarol foram para cima de Felipe Melo, que reagiu dando dois socos em Mier.

O brasileiro e mais três jogadores do Peñarol (Mier, Nández e Hernández) foram suspensos preventivamente pela Conmebol por três partidas.