Topo

Casemiro ressalta vantagem do Real Madrid: "Não pensamos no Barcelona"

Casemiro deu ênfase à situação favorável do Real Madrid contra o Barcelona - Francisco Seco/AP
Casemiro deu ênfase à situação favorável do Real Madrid contra o Barcelona Imagem: Francisco Seco/AP

Do UOL, em São Paulo

06/05/2017 17h54

O Real Madrid venceu o Granada por 5 a 0 fora de casa e voltou a empatar em número de pontos com o Barcelona. Após o triunfo, o volante Casemiro disse que o time merengue se preocupa apenas com seus jogos na reta final do Campeonato Espanhol.

"O jogo pareceu fácil porque começamos fortes e tudo saiu bem. Estamos pensando apenas em nós mesmos, não no Barcelona. Se vencermos todas as partidas, seremos campeão. Depende de nós mesmos, vamos seguir trabalhando", disse o brasileiro.

Real Madrid e Barcelona somam 84 pontos no Espanhol - os catalães ficam à frente pelo saldo de gols. O time da capital, entretanto, tem um jogo a menos na competição. A equipe de Zidane ainda enfrenta o Celta de Vigo no dia 17 de maio, fora de casa, além de mais dois duelos válidos pelas duas últimas rodadas.

Na próxima semana, o Barcelona visita o Las Palmas, enquanto o Real Madrid recebe o Sevilla no Santiago Bernabéu. Na derradeira rodada, os merengues jogam fora de casa contra o Malaga e o Barça, por sua vez, recebe o Eibar no Camp Nou - as duas partidas serão disputados no dia 21 de maio.