Topo

Após comemoração, Lucas confirma esperar seu 1º filho: "ficha não caiu"

Lucas, do PSG, anuncia que vai ser pai pela primeira vez - Reprodução Instagram
Lucas, do PSG, anuncia que vai ser pai pela primeira vez Imagem: Reprodução Instagram

Do UOL, em São Paulo

06/05/2017 15h58

O atacante do Paris Saint-Germain Lucas Moura fez publicou um post no Instagram neste sábado confirmando que vai ser pai pela primeira vez. No texto, ele confessou que ainda está assimilando a boa notícia.

'Obrigado meu Senhor por mais essa bênção, mais esse sonho que está se realizando. A ficha acho que ainda não caiu rsrs."

A imagem que acompanha o texto mostra o jogador com a bola embaixo da camisa enquanto comemora seu gol na vitória por 5 a 0 sobre o Bastia pelo Campeonato Francês horas antes da postagem. Ele aproveitou o restante do texto do post para fazer uma declaração pública de amor à mulher.

"Obrigado também meu amor @lariisaad por ser a mulher da minha vida e me dar esse presente maravilhoso."

Larissa tinha saído na frente e dado a notícia antes. Logo que o jogo do PSG acabou, ela usou a mesma imagem da comemoração do gol de Lucas e publicou no Instagram dela que a família estava crescendo.

"É como sentir algo que eu nem imaginava que poderia existir! Obrigada Deus pelas constantes bênçãos em nossas vidas e agora pelo maior presente que poderia ter nos dado. A família está crescendo!!!! 1+1=3"

Os dois casaram recentemente e subiram o altar em 23 de dezembro do ano passado. Na ocasião, Lucas falou que era a emoção mais forte que sentia na vida e estava tão nervoso que afirmou nunca ter suado tanto na vida, nem em final de campeonato. Agora foi vez de sentir frio na barriga outra novamente

A novidade em casa anima um ano em que as coisas não vão tão bem para o brasileiro dentro de campo. Lucas começou bem a temporada 2016/17 e atuou em várias partidas do PSG. Mas o jogador perdeu espaço com a chegada de Draxler em janeiro.

O novo companheiro virou titular e o brasileiro passou mais tempo no banco de reservas do que em campo. Nesta temporada o atacante atuou em 51 partidas e marcou 17 gols.

Lucas e Larissa no casamento em dezembro de 2016 - Reprodução Instagram - Reprodução Instagram
Imagem: Reprodução Instagram