Topo

Após críticas de agente, Corinthians procura Pablo para conversa

Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Imagem: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Do UOL, em São Paulo

12/05/2017 17h33

Depois de o empresário Fernando César fazer críticas à conduta do Corinthians nas negociações, o zagueiro Pablo se reuniu com a direção para falar sobre a permanência em definitivo no clube. O próprio jogador declarou sobre a conversa em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

"A novidade é que já começamos a conversar hoje. Vamos conversar para concretizar essa negociação", declarou Pablo. "Tinha de ter conversado comigo também. Mas agora está tranquilo. Começamos a conversar, e isso é o mais importante", complementou.

De acordo com Pablo, que segundo seu agente foi procurado por pessoas ligadas a Palmeiras, São Paulo, Flamengo e Atlético-MG, a maior possibilidade é de seguir no Parque São Jorge.

"Depende do Corinthians. O Corinthians tem de exercer a opção de compra. Não é só a minha parte. A parte que teve desentendimento foi só tentar conversar com o Bordeaux e não com a gente. De 0 a 100%? Não sei. Se o Corinthians comprar, aí a chance é 100%. O Pablo está feliz", falou o zagueiro.

"Vamos decidir. Já começamos a conversar. Não houve nenhum primeiro contato forte com a gente, não só com o Bordeaux. Estou feliz, já começamos conversar e vamos decidir", emendou.

Emprestado até dezembro pelo Bordeaux-FRA, Pablo tem opção de compra de R$ 10 milhões estipulada para o Corinthians. Entretanto, caso outra equipe se interesse e apresente proposta, o Corinthians precisa cobrir a oferta.