Topo

Placar UOL manda alertas do seu time e dos campeonatos mais disputados

Arte/UOL
Imagem: Arte/UOL

Da redação

17/05/2017 17h49Atualizada em 23/03/2018 18h19

Disponível para iPhone e Android, o Placar UOL deixa você informado sobre os principais jogos do Brasileirão, Estaduais, Copa do Brasil, Libertadores e os mais disputados campeonatos europeus. Além de notícias, fotos e vídeos, o aplicativo se diferencia pelo envio de notificações, opinião de blogueiros e inovação.

O usuário do aplicativo pode escolher até dez times para receber informações personalizadas, como calendário de jogos, notícias, fotos e vídeos, além de notificações de início, gols e fim dos jogos. O lance a lance, com os detalhes das partidas em tempo real, ainda permite avaliar os jogadores e o árbitro. Além disso, você também pode acompanhar a classificação do seu time em tempo real.

Para quem prefere acompanhar o Placar UOL enquanto assiste aos jogos pela televisão, o aplicativo tem a opção "Vendo pela TV", que habilita uma versão editada com as opiniões dos especialistas, comentários nas redes sociais, avaliação dos atletas, além dos principais lances do jogo marcados em uma linha do tempo.

Fora dos horários de jogos, o aplicativo envia notificações com as notícias mais importantes dos clubes que você segue.

Relógio da Apple

A integração do Placar UOL com o Apple Watch leva ao usuário alertas de gols e fim de jogo do time preferido de forma rápida e simples. Totalmente ajustadas à tela, ficam em destaque as informações dos jogos e do dia, além das partidas ao vivo.

O recurso do Handoff integrado possibilita expandir a tela e acompanhar os detalhes dos jogos pelo iPhone (mesmo com a tela bloqueada, um ícone do Placar é ativado na barra inferior, à esquerda).

O UOL, maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de internet, oferece todos estes recursos gratuitamente.