Topo

O dia no mercado: Corinthians "fura" Vasco e Fernando Bob na mira do SP

Anderson Martins está na mira de Corinthians e Vasco - Site oficial do Vasco
Anderson Martins está na mira de Corinthians e Vasco Imagem: Site oficial do Vasco

Do UOL, em São Paulo (SP)

19/05/2017 19h01

Preocupado com a situação de Pablo, o Corinthians já volta suas atenções para zagueiros no Mercado da Bola. E quem deve se preocupar é o Vasco, que já conversava com Anderson Martins e, agora, vê o atual campeão paulista entrar na briga pelo defensor do Umm Salal, do Qatar.

Quem também se movimenta no mercado é o São Paulo, que, segundo apurou o UOL Esporte, está atrás de Fernando Bob, vice-campeão paulista com a Ponte Preta. A contratação seria uma maneira de aliviar a saída de João Schmidt, que não renovou contrato com o clube tricolor. O problema é que a situação do volante é complicada, já que pertence ao Internacional e está apenas emprestado ao time de Campinas.

Confira outras notícias do Mercado da Bola:

Carille elege prioridade para a zaga e Corinthians entra em briga com Vasco

Dentro da linha de critérios a serem seguidas, a busca do Corinthians por um novo zagueiro levou ao nome de Anderson Martins nos últimos dias. Com negociações em andamento com o Vasco, o defensor de 29 anos deixou nesta semana o Umm Salal, do Catar, e é atualmente avaliado pela direção corintiana. A informação foi divulgada pelo "Lance" e confirmada pelo UOL Esporte.

São Paulo busca melhor volante do Paulista, mas Ponte é obstáculo

Com a saída de João Schmidt para a Atalanta no meio do ano, o São Paulo se movimenta para contratar o volante Fernando Bob como substituto. Bob foi eleito melhor volante do Campeonato Paulista, pertence ao Internacional e está emprestado à Ponte Preta até o fim do ano. A negociação é para compra, em definitivo.

Renato cita Palmeiras e volta a falar em reforços para o Grêmio

A apresentação de uma nova dupla de reforços do Palmeiras serviu para Renato Gaúcho voltar a pedir contratações no Grêmio. Nesta sexta-feira (19), o treinador foi perguntado sobre a chegada de caras novas e afirmou ter entregue uma lista com nomes e posições carentes no atual elenco do Tricolor. Questionado sobre Lucas Leiva, do Liverpool, o técnico foi sucinto.

Presidente alega que Bento queimou Allano no Cruzeiro e não descarta venda

Allano chegou ao Cruzeiro, em 2014, como uma grande promessa. Não é à toa que, no ano seguinte, chegou à equipe profissional. Contudo, em 2016, sob a batuta de Paulo Bento, o atleta acabou se tornando um dos mais perseguidos do elenco, o que motivou sua ida para Portugal.