Topo

Zagueiro diz que Inter está indignado e vê recomeço com novo técnico

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

29/05/2017 18h23

O zagueiro Léo Ortiz foi selecionado para conceder entrevista coletiva em um momento difícil. Sem técnico, o Inter se prepara para encarar o Palmeiras sob desconfiança. E vem de derrota para o Paysandu na Série B. Visivelmente desconfortável, o jovem de 21 anos disse que o elenco está indignado e prevê recomeço.

"É muito diferente para mim viver esta situação na minha primeira temporada. Eu sinto, e pelo que vi do grupo, estamos indignados pela derrota e querendo mudar a situação dos últimos resultados. Esta indignação pela derrota e querer mudar isso agora já na quarta-feira", disse o defensor.

A direção do Inter corre para anunciar Guto Ferreira como novo treinador. Enquanto isso, Marcelo Dulac e Ricardo Cobalchini comandaram a atividade desta segunda, sob portas fechadas.

"(Guto Ferreira)É um treinador que faz bons trabalhos, trabalhou no Inter há um tempo. Conheço pouco do Inter, o conheci quando nem jogava, meu pai (Ortiz, ex-jogador de futsal) era auxiliar e ele trabalhava aqui. Conheço pouco. Vem fazendo bons trabalhos no Brasil. Vamos esperar para ver", disse Léo.

Para quem não está jogando, a chegada de um novo técnico serve de motivação. Mas para quem está atuando, como Ortiz, a mudança gera um recomeço.

"Volta tudo para estaca zero. Agora todo estão na linha de largada. Conforme vai chegar o novo treinador, cada um vai começar de novo. para queme stá jogando tem que continuar se dedicando para manter. E quem não está jogando se dedica ainda mais para buscar posição", finalizou.