Topo

SP não entra em acordo com Inter e Fernando Bob anuncia que fica na Ponte

Fernando Bob em jogo pela Ponte - Ricardo Moreira/Estadão Conteúdo
Fernando Bob em jogo pela Ponte Imagem: Ricardo Moreira/Estadão Conteúdo

Do UOL, em São Paulo

31/05/2017 17h56

A negociação entre São Paulo e Fernando Bob está encerrada. O Tricolor tentou contratar o volante, que tem seus direitos vinculados ao Internacional e está emprestado à Ponte Preta. No entanto, por conta de uma dívida do clube gaúcho com o jogador, a transação não foi concluída. O jogador fez o anuncio de que permanecerá na equipe de Campinas nesta quarta-feira à tarde. 

"Sempre deixei claro que estou feliz aqui e que a minha vontade era permanecer. Então, quero dizer que fico na Ponte Preta. Já tenho 29 anos, não sou nenhum garoto. Houve proposta do São Paulo, mas sempre deixei claro que o Inter é detentor de parte dos meus direitos, então cabia a ele e ao São Paulo resolverem isso. Sempre fiquei focado na Ponte, estou aqui, feliz, e quero continuar", disse Bob.

Depois de se assustar com a primeira pedida de R$ 4 milhões feita pelo Internacional, o Tricolor subiu a sua oferta pelo jogador para R$ 3 milhões. Os gaúchos aceitaram a oferta, mas queriam incluir também o valor devido ao jogador.  Por isso, São Paulo e Internacional não entraram em acordo. 

O jogador até chegou a conversar com o seu estafe e demonstrar o interesse de defender o São Paulo. No entanto, ele não quis abrir mão de receber as dívidas do Internacional.

A diretoria tricolor espera encontrar um jogador para substituir João Schmidt no elenco. O volante vai defender a Atalanta, da Itália, a partir de julho e Rogério Ceni pediu um reforço para o setor.