Topo

Calça de Cuca vira copo no Allianz e ganha réplica em loja do Palmeiras

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

04/06/2017 15h13Atualizada em 29/06/2020 00h38

A famosa calça vinho de Cuca segue como uma mania absoluta entre os torcedores do Palmeiras. Neste domingo (4), o vestuário virou o tema de um copo especial. Vendido por R$ 10, o item está em todas as lanchonetes do Allianz Parque para o jogo contra o Atlético-MG.

O copo leva a mesma cor e tem até o desenho de um bolso. Além disso, leva a inscrição de #copodasorte e ainda tem um trevo da sorte.

Outra novidade é que a loja oficial do Palmeiras no Shopping Ibirapuera também passou a vender a sua calça, com direito a um símbolo do Palmeiras. Neste caso, a calça vinho é vendida por R$ 159,90. Ela foi desenhada pelo conceituado estilista David Cunha. Vale destacar que a Academia Store é a loja oficial licenciada pelo clube e tem outras unidades espalhadas pelo país.

"É mais uma maneira do torcedor palmeirense se identificar com os produtos licenciados oferecidos pelo clube, desta vez com uma peça de qualidade e extremamente ligada com o técnico Cuca e a conquista nacional da temporada passada, que ficou marcada no coração de todos", explica Márcio Bueno, gerente de marketing da empresa.