Topo

Eurico pede apoio e demonstra incômodo com pênaltis contra o Vasco

Eurico Miranda, presidente do Vasco - Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Eurico Miranda, presidente do Vasco Imagem: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Do UOL, no Rio de Janeiro

05/06/2017 18h29

O presidente do Vasco, Eurico Miranda, emitiu um comunicado nesta segunda-feira (5), dia seguinte à derrota para o Grêmio por 2 a 0 pelo Campeonato Brasileiro, pedindo apoio da torcida do Vasco para os jogos da equipe em São Januário. Na nota oficial, o dirigente também demonstra incômodo com os pênaltis assinalados contra a equipe neste início de competição. Já foram cinco em quatro rodadas.

Não satisfeito, ele foi à sala de imprensa após o treinamento do time e deixou claro:

"Por enquanto só estamos atentos. Não tenho enviado reclamação formal. Se as coisas continuarem assim... Só tenho procurado informar aos que dirigem os fatos que estão acontecendo. Por enquanto é isso".

Nesta quarta-feira, às 22h, na “Colina Histórica”, o Vasco recebe o Corinthians. Até o momento, cerca de 7 mil ingressos já foram vendidos.

Nas duas primeiras partidas em casa, o Cruzmaltino venceu – Bahia e Fluminense – com uma presença maciça dos cruzmaltinos.

Veja abaixo o comunicado de Eurico Miranda:

O Vasco precisa mais do que nunca de sua torcida

A torcida do Vasco sempre teve um papel fundamental na história de nosso clube. Mas, neste momento, ela precisa estar presente, apoiar todo o tempo para que os objetivos sejam alcançados.

Todo o planejamento conta com os resultados que já aparecem na base do Vasco, possibilitando a renovação da equipe num campeonato longo, difícil e num momento de muitas incertezas na economia, ainda mais num clube que foi assolado por dívidas em tempos recentes.

Essa união entre torcida e time em nosso estádio é o elemento central na estratégia: apoiar sempre, com entusiasmo e com tranquilidade para mantermos o nosso caldeirão até o final do campeonato.

O Vasco estará também atento a fatos que possam prejudicar essa caminhada, tendo em vista o que aconteceu nas primeiras quatro rodadas. E a torcida pode ter a certeza de que em São Januário todos os esforços serão feitos para que esta força seja retribuída ao nosso torcedor.

Eurico Miranda
Presidente”