Topo

Everton Ribeiro chega ao Rio com festa da torcida do Flamengo em aeroporto

Everton Ribeiro posa no saguão do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro - Divulgação Flamengo
Everton Ribeiro posa no saguão do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro Imagem: Divulgação Flamengo

Vinicius Castro

Do UOL, no Rio de Janeiro

06/06/2017 10h42

Everton Ribeiro está na área. Após o anúncio do contrato com o Flamengo na noite da última segunda-feira (5), o meia desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta terça (6) e foi recebido por pelo menos 50 torcedores no Aeroporto Santos Dumont.

O jogador foi ovacionado ao pisar no saguão e não escondeu a alegria ao se deparar com os rubro-negros. Do local, ele seguiu com o diretor Rodrigo Caetano para a sede da Gávea, onde será apresentado oficialmente em entrevista coletiva marcada para às 13h (de Brasília).

Everton assinou contrato com o Flamengo até 2021. O investimento foi de 6 milhões de euros (R$ 22 milhões) por 100% dos direitos do atleta.

A expectativa do clube é agilizar a inscrição assim que a janela de transferências internacionais for aberta em 20 de junho. Como estava em atividade no Al Ahli, Everton pode estrear assim que tiver toda a documentação regularizada.

Além do meia, o Flamengo também fechou a contratação do zagueiro Rhodolfo por R$ 4 milhões. O vínculo do defensor irá até dezembro de 2019. Já em relação ao atacante Geuvânio, uma disputa com o Santos promete movimentar o mercado.