Topo

Bahia anuncia contratação do atacante Mendoza, ex-Corinthians

Mendoza assinou por empréstimo até o fim do ano - Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians
Mendoza assinou por empréstimo até o fim do ano Imagem: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Do UOL, em Recife

07/06/2017 15h31

O Bahia oficializou nesta quarta-feira (7) a contratação de Mendoza, ex-Corinthians. Conforme havia adiantado o UOL Esporte, o atacante colombiano assinou por empréstimo até o fim do ano.

Mendoza viajou a Salvador na segunda (5) para finalizar os trâmites burocráticos e já treinou sob comando de Jorginho no CT do Fazendão. A maior parte do seu salário será pago pelo Bahia ao longo do tempo de empréstimo. 

"Sou um jogador rápido. Tenho muita vontade na marcação, ajudo muito time no ataque. Procuro estar sempre na frente, fazer gols, quero ajudar nosso time a continuar com essa boa fase de gols. Acredito muito nos jogadores do time. O ambiente aqui é muito bom, muito legal. A gente está pensando bem grande, sempre em ganhar. Acho que o torcedor pode esperar sempre raça, vontade de jogar, vou pegar na bola e tentar sempre o gol", afirmou o colombiano em sua apresentação no Bahia.

Após passagem pelo futebol dos EUA, o jogador voltou ao Corinthians em janeiro e estava fora dos plano do técnico Fábio Carille. Apesar de não disputar uma partida desde outubro do ano passado, ele disse estar em forma e à disposição do técnico Jorginho.

"Acho que estou muito bem. No Corinthians, fiquei entrando sempre com o time. Sempre treinei muito bem, forte, para no momento que o treinador precisasse eu estar focado. Sempre pensei que no momento que ele me desse a oportunidade, eu tinha que estar muito bem, então chego aqui em ótimas condições, com muita vontade de jogar. Se o professor precisar de mim amanhã, pode ficar tranquilo que eu vou estar pronto."