Topo

"Nada é impossível", diz CR7 sobre deixar Real com proposta de R$ 663 mi

Reuters
Imagem: Reuters

Do UOL, em São Paulo

08/06/2017 10h51

A proposta ainda não foi apresentada, mas Cristiano Ronaldo deu esperança aos clubes que desejam contratá-lo junto ao Real Madrid ao ser questionado sobre a notícia do jornal “A Bola” que seriam apresentadas ofertas de ao menos 180 milhões de euros (cerca de R$ 663 milhões) pelo jogador.

“Nada é impossível”, disse Cristiano Ronaldo a jornalistas portugueses ao desembarcar em Lisboa para se integrar à seleção do país. A declaração foi publicada pelos principais jornais do país, entre eles o "O Publico" e o “A Bola”.

Segunda a reportagem publicada na última quinta-feira, clubes da Inglaterra, França e China "estão dispostos a quase tudo" para terem o jogador, grande destaque da final da Liga dos Campeões no último sábado com dois gols sobre a Juventus.

"32 anos de idade, maior estrela da história do Real Madrid e um contrato até 2021: a verdade é que nada disso parece demover clubes como Manchester United, Mónaco ou Paris Saint-Germain, e ainda emblemas do multimilionário futebol chinês, de tentarem conquistar Cristiano Ronaldo", diz o jornal "A Bola" em sua reportagem.

Com contrato até 2021 com o clube merengue, Cristiano Ronaldo poderia, caso realmente receba as propostas e deixe o Real Madrid, se transformar no jogador com a maior transferência da história do futebol.