Topo

Gabriel Jesus lamenta ausência em jogo da seleção e agradece carinho

Pedro Martins/MoWA Press
Imagem: Pedro Martins/MoWA Press

Do UOL, em São Paulo

10/06/2017 18h18

Gabriel Jesus lamentou, via redes sociais, ser desfalque no próximo compromisso da seleção, por causa da fratura no rosto que sofreu no jogo entre as seleções brasileira e argentina. Neste sábado (10), o atacante confirmou a lesão, informou que fará cirurgia no local e agradeceu o carinho dos fãs. 

"Infelizmente não vou participar do próximo jogo, não era o que eu queria! Sofri uma leve fratura no rosto, irei passar por uma leve cirurgia por esses dias! Obrigado por todos pelas mensagens!", escreveu no Instagram.

Titular no clássico contra a Argentina, na última sexta, em jogo realizado na Austrália, Jesus foi substituído nos acréscimos da partida por Taison, depois de levar cotovelada (aparentemente acidental) de Otamendi no rosto. O curioso é que Otamendi e Gabriel Jesus jogam juntos no Manchester City. 

Mais cedo, a CBF informou que Jesus foi cortado da seleção. A entidade divulgou nota em que afirma que exames realizados diagnosticaram "fratura na órbita esquerda, osso da cavidade que protege do olho”. O jogador perderá o amistoso entre Brasil e Austrália, também na Austrália, na próxima terça-feira (13). 

Gabriel Jesus - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram

UOL transmitirá a partida

UOL voltará a transmitir ao vivo, em vídeo, o último amistoso da seleção brasileira em Melbourne, na Austrália, com oferecimento de Jeep. Os comandados de Tite enfrentarão a equipe da casa na terça-feira e os internautas poderão acompanhar na web e na versão mobile a partir das 7h (de Brasília).

Para a iniciativa inédita, o UOL transmitirá o sinal oficial distribuído pela CBF, que terá os comentários de Pelé. O Rei do Futebol ainda terá a companhia do ex-jogador Denílson, pentacampeão da Copa em 2002, e do narrador Nivaldo Prieto.

A exemplo do jogo contra a Argentina, na sexta-feira, o internauta do UOL ainda poderá assistir a um programa especial no intervalo e após as partidas com a participação dos blogueiros Julio Gomes e Vitor Birner.