Topo

Vitor Hugo vê "filme da sua vida" no Palmeiras e projeta volta ao clube

Do UOL, em São Paulo

12/06/2017 11h47

A caminho da Fiorentina, Vitor Hugo foi protagonista de uma despedida especial de seu ex-clube. Nesta segunda-feira (12), a TV Palmeiras postou um vídeo especial feito sobre o zagueiro, que finalizou a produção dizendo que espera um dia voltar ao clube paulista.

O vídeo começa com Vitor sendo perguntado sobre o filme que passa em sua cabeça quando está em casa. O zagueiro admitiu que estava em má fase e disse que pensava nos títulos conquistados no clube para se sentir melhor.

"Principalmente quando eu estava em uma fase não muito legal aqui, passava na minha cabeça o vídeo da gente sendo campeão. Isso dava um conforto, mostrava que eu não era aquele jogador daquele momento, eu era muito mais do que aquilo. Acho que de vez em quando é bom ter esses relances", contou.

A produção então mostra Vitor vendo um vídeo especial com seus momentos marcantes no Palmeiras, tanto em campo quanto em suas bem-humoradas entrevistas, que viraram marca registrada no clube.

Depois, o zagueiro foi levado para ver cartazes personalizados dos filmes "À Procura da Felicidade", "A Vida é Bela" e "Viajo Porque Preciso, Volto Porque Te Amo" com sua foto, e foi desafiado a falar o que vinha em sua cabeça com os títulos. Foi falando sobre o último que o defensor projetou seu retorno ao Palmeiras.

"Hoje eu saio daqui como novo homem, um homem fortalecido, um homem mais experiente. Como jogador, também muito melhor. Eu me sinto tecnicamente muito melhor e acho que se Deus abençoar e o Palmeiras quiser eu vou voltar ainda e voltar melhor ainda do que eu estou partindo", afirmou.

De acordo com apuração do UOL Esporte, a Fiorentina desembolsou 8 milhões de euros para contratar Vitor Hugo ao Palmeiras. O jogador assinará um acordo por quatro temporadas, além de mais um ano de prioridade da Fiorentina na renovação.

Vitor Hugo chegou ao Palmeiras em 2015. Pelo clube, foi Campeão da Copa do Brasil no ano de sua contratação e do Campeonato Brasileiro em 2016.