Topo

Taison se emociona ao marcar gol pela seleção: "É sonho de menino"

Do UOL, em São Paulo

13/06/2017 09h10

Autor de um dos gols da vitória por 4 a 0 em cima da Austrália, nesta terça-feira (13), em Melbourne, Taison não escondeu a emoção por ter marcado seu primeiro gol com a camisa da seleção brasileira.

Em entrevista logo após o jogo, ainda no gramado do estádio, o atacante afirmou que realiza um sonho de menino. Assim que empurrou a bola para as redes, o atleta colocou as mãos no rosto, nitidamente emocionado.

"A emoção é muito grande. É o meu primeiro gol com essa camisa. É um sonho de menino. Todo jogador sonha com isso e eu tive essa oportunidade. Agradeço aos companheiros pelas oportunidades e também ao Tite", disse o jogador à CBF TV.

Taison ainda destacou que seu gol foi reflexo dos trabalhos exigidos pelo treinador durante as atividades na Austrália. 

"A gente trabalha muito isso, as infiltrações e foi assim que o gol saiu. Agradeço muito a Deus e dedico esse gol para a minha mãe, noiva, irmãos e toda a minha família", completou. 

UOL transmitiu ao vivo em vídeo os jogos contra Argentina e Austrália, com oferecimento Jeep. Os amistosos marcaram uma nova estratégia da CBF na forma de transmitir os jogos. A entidade passou a fornecer ela mesma o sinal, com equipe própria de narração e comentaristas, e abrir espaço para outras plataformas. As emissoras TV Brasil e Cultura, a operadora Vivo e do canal da CBF no Facebook também exibiram as partidas.