Topo

Emocionado, Diego Souza desconversa sobre ida ao Palmeiras após título

Diego Souza não quis falar sobre negociação com o Palmeiras - MARCELLO ZAMBRANA/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO
Diego Souza não quis falar sobre negociação com o Palmeiras Imagem: MARCELLO ZAMBRANA/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo

29/06/2017 00h01

Autor da assistência para o gol do título pernambucano do Sport sobre o Salgueiro nesta quarta-feira (28), o meia-atacante Diego Souza desconversou sobre uma possível saída para o Palmeiras. Ainda no gramado, comemorando ao lado dos companheiros seu primeiro troféu com o time rubro-negro, o jogador falou com voz embargada e aparentou estar emocionado.

"A minha posição é que vou comemorar muito hoje, é um dia especial. Não vou deixar nada atrapalhar essa felicidade que tenho para viver com os meus companheiros. Amanhã é um dia novo e a gente vai ver o que vai acontecer", afirmou o camisa 87 ao SporTV.

Logo depois, à Rádio Jornal de Recife, o jogador disse que desconhece qualquer proposta do Palmeiras e novamente não quis falar sobre o futuro.

Na última terça (27), o presidente do Sport, Arnaldo Barros, afirmou que Diego Souza ficará no clube pernambucano e cumprirá seu contrato normalmente até o fim de 2018. Já o diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, também despistou nesta quarta sobre o interesse no atleta de 32 anos.