Topo

Alemanha dá banho de cerveja em Low, que afirma: "Melhor time do mundo"

Do UOL, em São Paulo

02/07/2017 19h32

Classificação e Jogos

O time jovem que Joachim Low escolheu para a disputa da Copa das Confederações não o decepcionou. Momentos depois de levar um banho de cerveja dos jogadores, o técnico da Alemanha disse que ainda vê a sua seleção como a melhor do mundo.

‘O Vidal disse que o Chile queria o título para se tornar o melhor time do mundo, depois de já terem conquistado a Copa América duas vezes. Portanto, a Alemanha ainda é o melhor time do mundo, já que vencemos a Copa do Mundo e, agora a Copa das Confederações”, avaliou.

A coletiva à imprensa já havia sido iniciada quando o elenco alemão invadiu a sala e deu um banho de cerveja e champanhe no treinador. “Estou muito orgulhoso deles, dava para sentir em todos os treinos que algo diferente estava acontecendo aqui. O título foi merecido”, disse Low.

Perto de confirmar sua presença na Copa do Mundo da Rússia 2018, a Alemanha pode e deve ser vista como favorita – pelo menos, é essa a opinião do comandante. “Sempre somos favoritos em qualquer campeonato. Sempre falam isso sobre nós e essa não será a primeira vez. Nós teremos que saber lidar com isso, não vejo problema no rótulo do favoritismo”, destacou.