Topo

Bravo lamenta falha do Chile, mas diz: "nenhum arrependimento"

Do UOL, em São Paulo

02/07/2017 17h45

Classificação e Jogos

O Chile perdeu por 1 a 0 para a Alemanha e ficou com o vice na Copa das Confederações. O único gol do jogo saiu após falha de Díaz, que perdeu a bola dentro da área chilena e viu Stindl marcar. Após o jogo, o goleiro Claudio Bravo falou que a seleção sul-americana não está arrependida de nada.

“Não temos nenhum arrependimento. Tiveram momentos em que nossas pernas não responderam, mas jogamos com nossos corações. A gente sabia que não podia cometer erros nesse estágio, mas, de novo, sem arrependimento”, afirmou.

O atleta do Manchester City foi eleito o melhor goleiro da competição e valorizou o aprendizado dos chilenos na Rússia.

“Acho que aprendemos muito com essa partida, com este campeonato. Não saímos de mãos vazias. Fizemos uma grande partida. Mas uma só jogada determinou todo o resultado”, disse.

O Chile tem a melhor geração de sua história, com dois títulos da Copa América e agora o vice na Copa das Confederações. O camisa 1 se mostrou feliz por ter disputado o torneio.

“Estamos muito agradecidos por essa geração, pela entrega, pela raça, e vamos seguir aprendendo. Jogamos contra grandes seleções, jogamos contra os campeões do mundo. Essa é a maneira de crescer, aprender com os erros. Tentamos por todos os meios, mas as coisas não aconteceram como esperávamos. Mas fizemos um grande torneio, jogamos em alto nível”, declarou.